segunda-feira, 18 de julho de 2011

EL CID (Prt Scr)

...
..
.
Direção: Anthony Mann
Com Sophia Loren e Charlton Heston

domingo, 17 de julho de 2011

Explicação

Prezados Leitores,

Sei que a ideia de apelo estético anda rondando as postagens, mas não consigo, diante da paixão, deixar de ver as formas em Design Back, motivadas pelo que sinto. A escrita, aqui, é sempre um desabafo compulsivo que registra o instante enigmatizado por causas últeis para continuar vivo. Pulso pelo desejo de formas arredondadas sem explicação, falta que se converte em espaços virtuais. O próximo passo será de sobreviver ao contidiano migrando de sonho em sonho, cada vez que me vêem aqueles arrepios sem conter as minhas impressões. Enfim, o meu desejo não é a base para desejar, como dizem falsos leitores. Deformance é um diário que me faz soluçar para não me perder, de fato, no Azul Design Back, enquanto durmo, depois dos melhores contatos físicos necessários ao afeto diário.

Danilo Machado

VERSO PARADO EM PARÁGRAFO

.
..
Para compor um verso em linha reta é preciso acusar a ordem de escritura habitual no horizonte. Possivelmente faço acusações que reclamam aos sinais gráficos, pouco eficientes, sem continuidade estética.
As migrações textuais se traduzem como fios paralelos, mas a progressão discursiva é colorida no verso do verso. Suas curvas ideais flexibilizam acordos musicais de impressão vocal grafada.
Robustos assombros ovídicos, cores românicas ausentes nas privações de interpretação vazia, assim como acordes comunicando pelas ruas, poças d’água, mendigos, letreiros, sem dizer muito.
Os telhados são como títulos rimados por falta de chuva. Portas ocupam o espaço para deixar o vento livre de ocas paradas discursivas, sempre oprimidas por modismos livrescos.
Simetria? Sim, sempre medida pela quantidade gráfica, o poema é um rito vertical de prudências visionárias. Apontamentos sígnicos conduzem aos acessos míticos em memória sem fim.
Sinto-me cheio e vazio. É como botar significados vazios dentro de alguém. Um parágrafo compositivo num rio de adornos. Alegres comadres de Windsor escutando atrás da porta.
 DANILO MACHADO