quinta-feira, 8 de março de 2012

O dia D_?

O dia da mulher não é para ter consciência de novos produtos para o embelezamento, mas para ser relembrada a condição política de avanço no meio social. Mulheres foram queimadas no dia de hoje e estão sendo lembradas, portanto, quem comemora esmaltes e tinturas, não sabe o que está por dentrás desta data.
.;.
A condição do Esmalte, Lixas para que te quero ou Tinturas em Militância?  Minha Primeira Chapinha, Dar cor aos Olhos ou Sapatos Voadores? Tubinho Preto em Teto que Zinco Quente? Ou A Cor Púrpura dos teus olhos? Não existe militância sem Errância em si mesma? Ou Minha vida em Cor de Rosa sem Plataformas?  Em que medida uma mulher está em um Transgênero?
.;.
Danil_ Machad_

Tipos

.
.;.
.;.;.
Tipo de descoberta com coberturas de chocolates em cobertores que são acobertados por quem cobre o amor de desejo? A comunicação em voz metálica digital apenas acentua as possibilidades de ser levada em outro tipo de fio condutor? Se todas as formas de objeções em objetos complementam-se por estar... sendo... ditas... no espaço: vazio. Comunicável ou não, todas as palavras pronunciadas por pessoas que pertencem a esse tipo de Guerra Civilizada, intitulada futebol, sempre urram quando aquela bola entra no saco de alguém. Me diga qual a razão lógica da racionalização dos desejos que deixam de ser instinto? Qual a chance térmica de redução dos conflitos quando nós estamos cercados por azulejos dentro de cozinhas que preparam alimentos que nos fazem o que somos? Qual o tipo de regularidade métrica que você encontra em portas pouco simétricas? Qual o objetivo de formas circunscritas em círculos que circunscrevem poemas em voz, vocalicamente gravadas por esse tipo de programa?
.;.;.
.;.
.
Danil_ Machad_

Vê_nus

.
..
...
Não se sentir desejado é como ter fome, instinto não saciado, vaidade rejeitada: invisibilidade do som aos olhos do outro. Espaço comum sem opção. Constante fúria aos gestos negados. Mau agouro de Vênus. Decadência do gesto. Contenção de Atos sem atrito. Pó! Não existiria este blog sem o desejo.

D_ M_
...
..
.