quinta-feira, 29 de março de 2012

Ar_te

.
..
...
Faço Ar_te, apenas. Ou me refaço? Sei lá. Preciso botar o texto_imagem em algum lugar! Já fiz um livro, mas publicar impresso é muito acadêmico. (Isso foi para outro tempo. Sou enraizado nas redes e temas fluidos). Não pretendo ser eterno na escrita. Já se escreveu muito. Uma lágrima no Oceano, somos.
...
..
.
Danilo Machado

A FUGA

.
..
...


- Onde?
- Você sabe, em qualquer lugar, sem identidade... É o amor novamente.
- É. O amar faz isso mesmo, no instante em que passamos a fronteira de nós mesmos, querendo chegar ao outro, e sem tocar a recíproca do sentido de íntimo, caímos no vazio de nós. Um dos caminhos é ver qual beleza desejada é mais fugaz, assim, você pode ver o quanto o vazio criado também pode terminar na mesma medida em que foi criado do desejo de amor. Amamos em nós fracos, ataduras em gaze reutilizada.
...
..
.
O GRITO
‎"Quero você, ocê, cê sabia? O lado simples de nós amarrar o desejo ao querer sempre mais do outro, fio terno do estar presente agônico porque se quer".
.
..
Vê_nus
.
..

Não se sentir desejado é como ter fome, instinto não saciado, vaidade rejeitada: invisibilidade do som aos olhos do outro. Espaço comum sem opção. Constante fúria aos gestos negados. Mau agouro de Vênus. Decadência do gesto. Contenção de Atos sem atrito. Pó! Não existiria este blog sem o desejo. (Flash Back Azul em html)
Concerto Barroco? Pára a luz, a sombra não é nada... A palavra chave é rede. O assunto básico é link. O tema comum é conexão.

Danilo Machado