sábado, 14 de julho de 2012

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Don Leandro

...
..
.

Don Leandro

...
..
.

Amor Bazac

...
..
.

Sempre Rima

...
..
.

Ana Cristina Cesar

...
..
.

Mário Quintana

...
..
.

Performance do Cigarro

...
..
.

ESCRITA EM SETE GRAVAÇÕES

I - Na paz de feituras digitais, mais um relato em caminhos percorridos - Você dentro de mim, sempre à frente de nossos encontros. Construo estes versos alinhados à esquerda, limiar de nossas ideias, um acordo sintático que pede a presença de suas mãos.
II - Partes íntimas porque convives com os meus transtornos s_m me pedir o que não consigo ser – Leio o que consigo na tentativa de me aproximar de laços que tocam com respeito nossas brisas marinhas. Crio mais um conjunto de versos, Niágaras que transbordam ao encontro com os seus lábios. Ouço a cor absoluta e derramo meu rosto em seu peito sempre rimado.
            III - Um conceito s_m fusões, cor ao ato penetrado – Envio luzes para ficar ao seu redor ao perceber cheiro de medo, eliminando excessivas liberdades compostas s_m definições precisas. Durmo com você, sim, porque é assim que saímos juntos ao invisível e aéreo céu azul. Sintonizo com sua essência, nossas diferenças no calor de mil dias. E harmonizo os nossos afetos ao ver esse
Tudo, a sigle_man.
            V- Me casei com a escrita, por isso: amo vc. Nos casamos para ter impulsos, horizontes mais amplos.
A sigle_man?
            VI - Assim, progrido em mais um roteiro, signo oval para viver de forma ainda Amorfa. Versos no Youtube, partículas do ar integral. Essa história começa num estúdio para educação dos sentimentos. Roteirizo formas mal assombradas, direito de comunicar o mal interno.
            VII - Por favor, quero com a nobreza da maturidade, mas não possuo suficiente qualidade de vida para estar Kant porque te quero. Não há razão no ser instável. A literatura é resto de vida que se perde na esquina, visto em nós-horrores, apenas comprei imagens em tempo duração, para não esquecer Bergson. S_m imaginação dramática. S_m performance, começo a me impor como linguagem.
Danilo Machado

quarta-feira, 11 de julho de 2012