quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Você é meu namorado?

.
..
- Você é meu namorado?
- O que?
- Eu disse que você é meu namorado.
- Mas não deveria ser uma pergunta?
- Qual?
- A do namorado.
- De quem?
- Você, eu disse.
- Eu não tenho namorado.
- A primeira pergunta, eu disse.
- O que?
- Eu disse: Eu sou seu namorado. Isso já não é o suficiente?
- Hummm. Tem alguma coisa...
- Eu disse tudo. Vai, aceita.
- O que?
- Putz! Vai, aceita.
- Ok, eu sempre quis ser isso mesmo.
- O que?


AD INFINÓIAS

Nesta vida fui obrigado a colecionar lembranças, mas espero que nossa __________ não viva de ___________. Também não desejo escrever um romance sobre sua ____________, pois ficcionalizar o cheiro de alguém é coisa pra grandes artistas, esses sofredores de palavras e vida. Juro-te, apenas poderia dizer que o meu melhor argumento para a ___________ está no alcance da pele cheia de vitalidade desejável. E o sorriso tímido? ___________ um abraço no final de tarde, tentando escapar das minhas provocações que causam certo constrangimento perceptível em seu olhar verde-tímido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário